Chorar é preciso.

E uma montanha de sentimentos embaraçosos me fez chorar copiosamente, e cada lágrima que escorria sobre o meu rosto se esparramava e se encontrava com minhas mãos que ofegantes tentavam amenizar a situação. Mas, de nada adiantou, pois não há nada que possa evitar algo que vem do coração.
Chorar é humano e necessário, purifica a alma e o coração, não tem como impedir, o melhor é deixar fluir. Só depois que "passar" é que você poderá enxergar que foi/é preciso chorar, pois as lágrimas derramadas dão espaço para a calmaria, e esta te deixa solene, te fazendo refletir que o motivo por hoje chorar pode ser o motivo de amanhã sorrir.


Rebeca Thomé Costa

12 comentários:

Alice disse...

Lindo!Sim,chorar é muito preciso,pois faz com que nos expelimos todos nossos sofrimentos,angustias ou felicidade...Chorar é necessário para que depois de derramar cada lágrima ,eu irei saber que amanhã é um novo dia para sorrir :D
Amei!
Olá!Gostei do seu blog e estou seguindo!Me siga também,sou nova e comentei a postar uma história!Se a interessar leia e comente :D
Ficarei muito feliz
Bjus
http://mydesaire.blogspot.com/

Maíra Cunha disse...

Adorei o texto, completamente verdadeiro, chorar nos torna mais humano, alivia o coração, Rebeca adorei o blog, e estou seguindo!
http://fazdecontatxt.blogspot.com

Joselito de Souza Bertoglio disse...

Adorei o teu blog, ta cheio de coisas lindas para se ler, já estou seguindo, me arrisco escrevendo alguns versos tortos se desejar visita lá http://joselito-expressoesdaalma.blogspot.com,
se gostar segue lá, fiaria contente em te ter por lá!!! Um forte abraço e parabéns pelo teu belo espaço!!!

disse...

Acredito que chorar alivia as dores emocionais...
Sim, chorar é mesmo preciso.

Gostei do seu cantinho...

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Anjinho disse...

Olá

Gostei do seu blog e seu post é muito bacana.
Estou seguindo e convido a visitar e se possível seguir os blogs abaixo ;)
Até..

http://tudodoanjo.blogspot.com
http://girlsupimpa.blogspot.com

Nelson disse...

Olá, Rebeca! Gostei muito do seu blog: essência e conteúdo na medida certa. Parabéns pelo excelente trabalho. Quando tiver um "tempinho", apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Um abraço!

Maria Clara disse...

Adorei o blog! Chorar é humano, não há forma mais libertadora e aconchegante de desabafar.

Bjs
http://www.maviealeatoire.blogspot.com/

Maffas28 disse...

a tua escrita é linda, sigo*

Adriana disse...

olha, estou a seguir. (:

Patricia Xavier disse...

Que blog lindo... estou seguindo. Se puder retribuir eu fico muito agradecida:
www.patixavier.com

Beijoss

Roberto Ferruccio Bassi disse...

Gostei muito o que você escreveu! Realmente chorar faz bem a alma ,ao coração e aos olhos.
Um bom dia para você.

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger