Encontre a chave da felicidade.

O primeiro passo para ser feliz é querer. A partir do momento que você deixa de lado as preocupações e os limites que a vida impõe, você parte para um mundo no qual você jamais irá querer voltar dele, um mundo onde você sempre enxergará o lado positivo das coisas, por mais ruins que elas sejam; um mundo onde quanto mais tristeza e sofrimento se vê, mais vontade de fazer a diferença você tem; um mundo onde ódio, inveja e mentira não existem no seu vocabulário; um mundo onde as lágrimas de tristeza tornam-se lágrimas de alegria em poucos minutos; um mundo onde as coisas mais simples são as que mais significam; um mundo onde os obstáculos servem apenas para fortificar; um mundo onde servir dar mais prazer do que ser servido; e o principal, um mundo onde não existe limites, timidez ou discrição para se amar. Ah que mundo lindo! Aparentemente utópico mas real,muito real; e para que ele possa tornar-se realidade é necessário encontrar a chave que está dentro de você, ela é única. Abra, entre e seja exageradamente feliz!



Rebeca Thomé Costa

7 comentários:

Ingrid_Lobo disse...

Belíssimo!
B-E-L-O.
Palavras que se forem seguidas farão do seu caminho, o melhor!

Faz pouco tempo resolvi usar a minha chave... e hj estou em um momento mt feliz!!

Quem ler tenha a sabedoria de receber como um conselho.. 2012 tá ai... faça diferente!

:*****

Unknown disse...

muito bonitinho! Que possamos caminhar juntos nesse mundo! Feliz ano novo garota!

Priscila Natany disse...

Seu blog me chamou atenção pelo título. Ótimo título e o design também é bonito. Bom gosto.

Elô Araújo disse...

Mais um ano se vai, e um novo desponta repleto de possibilidades. Obrigada pela presença, respeito, amizade, apoio e, principalmente, pelo compartilhar de ideias.

Feliz Sonho Novo!
Beijo grande e abraço na alma.
Diva L.
//salto15vermelho.blogspot.com

Bruno Gaspari disse...

Encontrei a chave, mas por ser displicente
a perdi rs e estou procurando novamente;)
Gostei do seu blog, ponto pra essa postagem,
um texto belo e otimista, parabéns!
Te convido a conhecer o meu blog e se gostar
permaneça por lá assim como já estou aqui no seu!

Grande abraço

Alice disse...

Olá!Gostei do seu blog e estou seguindo!Me siga também,sou nova e comentei a postar uma história!Se a interessar leia e comente :D
Ficarei muito feliz
Bjus
http://mydesaire.blogspot.com/

disse...

A chave da felicidade está em nossas mãos. Quanta verdade em suas escritas...

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger