2011.

Talvez esse ano não tenha sido um dos melhores, mas também não foi um dos piores. Eu ri diante das tristezas, chorei de alegria. Levei na brincadeira coisas que deveriam ter sido levadas a sério. Falei quando era pra ficar calada. Me calei para não magoar. Critiquei e fui criticada. Me surpreendi e fui surpreendida. Influenciei e fui influenciada. Perdi tempo com coisas fúteis, porém prazerosas. Quebrei regras. Me arrisquei. Reconheci erros e os cometi novamente. Me aproximei de uns e me afastei de outros. Desisti quando era pra ter continuado. Agi impulsivamente, assim como pensei demasiadamente. Gritei,chinguei,mordi. Odiei,amei,desejei. Perdi e ganhei. Perdi chances que jamais voltarão. Ganhei novas experiências, experiências essas que me trouxeram novas expectativas e que farão do ano que está por vir, um ano realmente novo.
Que venha 2012!


Rebeca Thomé Costa

12 comentários:

Ana Paula Ribeiro disse...

E cada ano é único assim como seus acontecimentos que servem de base para um ano novo que está por vir. Beijos.

http://ribeiroap.blogspot.com/

Unknown disse...

Esse ano foi decisivo na minha vida. Foi o ano de descobertas, escolhas, ações que marcaram o meu cotidiano e a minha vida! Que em 2012! todos os nossos sonhos e objetivos sejam realizados!
ps: ainda bem q vc voltou a postar!..kk
---
blogestarcomvoce.blogspot.com

Ingrid_Lobo disse...

Lindoooo, como tudo o q vc escreve!
e sou prova viva de q vc mordeu -.-

kkkkkkkkk

adoro quebrar regras e me arriscar, kkkkkkkk
viver perigosamente gemea _o//


"Perdi chances que jamais voltarão. Ganhei novas experiências, experiências essas que me trouxeram novas expectativas e que farão do ano que está por vir, um ano realmente novo".

(yn)

Kamylla Silva disse...

Acho que meu ano foi bem parecido com o teu. Não lá dos melhores - não foi um 2010 -, mas acho que trouxe experiências valiosas. E que venha 2012! :)

:*

http://hey-london.blogspot.com

Anônimo disse...

Muitoo lindo, adoreii !

Enfatizando a parte MORDI néé? tbm fui uma das vítimas ¬¬'


Beiijoo RÉÉBILISSS#
Adoroo as coisas que você escreve ^^


By: Morgiix

Keyllane disse...

Amigaaa, Adoreeiiii!!Muiiitooo bom...Realmente é isso que acontece, ou melor foi isso que aconteceu com tanta gente nesse mundoo!! Amei Amei Ameiii!!

Caroline disse...

Para mim 2011 foi um ano de mudanças.
Chorei, ri, "perdi" amizades antigas, fiz amizades novas...
Mas acima de tudo, fiz desse ano um ano diferente dos anteriores e não uma reprise.

Lindo o blog!
Parabéns!!

Angélica Nunes disse...

Haa..... com certeza é esse o sentimento de todos....
Beijão!
Obrigada pelo comentário no blog kawai
^^/

uma menina disse...

Que venha 2012! Esse ano de 2011 foi muito estranho haha, estava acostumada com um oito ou um oitenta, ou feliz ou triste, e esse ano foi... equilibrado. Fiz tudo e ainda quero fazer mais, ainda faltam tantos dias para 2012! Aproveitar cada um do seu jeito certo.
Ah, gostei do seu blog, tô te seguindo.

Zilani Célia disse...

OI REBECA!
E ASSIM SERÁ NOVAMENTE,TUDO SE REPETIRÁ. APENAS OS ERROS NÓS CONSEGUIMOS, POR MEDO OU APRENDIZADO, NÃO REPETIR(ALGUNS).
MAS CONTINUAREMOS, CHORANDO,SORRINDO, AMANDO,E O PRINCIPAL, DE TUDO, VIVENDO COM MUITA GARRA, LUZ E AMOR...É O QUE DESEJO A TODOS !
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com/

Priscila Natany disse...

Gostei do texto.
2011 foi um dos meus melhores anos, mas talvez com um pouco de tudo que vc descreveu.

Anônimo disse...

Menina você escreve muito bem. Parabéns viu! E como o ano está acabando postarei seu texto no meu face, claro citando a fonte e te dando os créditos, porque ele é lindo e traduz simplesmente o meu ano.

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger