Aprendi com a vida.

Sabe, com a vida eu aprendi que... nada acontece por acaso, que existe um Ser maior que rege tudo, nos mínimos detalhes. Que o impossível não existe, a não ser que não se tenha fé. Que cada dia é uma nova oportunidade para recomeçar. Que os erros são apenas um ensaio para os acertos. Que nem sempre é melhor arrepender-se do que fez do quê daquilo que não se fez. Que a vitória seguida de uma derrota é muito mais prazerosa do que vencer apenas. Que apesar de tanta maldade, ainda existem boas pessoas. Que ninguém é perfeito, mas que também ninguém é só defeito. Que amigos de verdade contam-se nos dedos. Que a família sempre está do nosso lado, independente do que aconteça. Que nos momentos de angustia, poucos são os que lhe estendem a mão. Que lágrimas acalmam o furor, e que o sorriso é um remédio. Que as coisas mais simples são as mais belas. Que o amor se constrói, as boas obras permanecem, e os bens materiais se vão. Descobri também que quanto mais eu vivo, mais tenho para viver.
Que os meus dias se prolonguem na terra!


Rebeca Thomé Costa

16 comentários:

Ingrid Lôbo disse...

Lindoo!!!!
Como tudo que vc escreve!
Um bjo minha gêmea ♥

Floradas de amor disse...

'Há uma Essência Suprema
Uma excelsa além da existência
Uma Força Motriz
Que move o Universo
Seja aonde for
A mais pura profunda
E divina ciência
Seu nome é Amor
O Senhor é Amor'

Keyllane disse...

Muito lindo amigaa!!
Adorei mesmoo!
:**

Tarcio Brandão disse...

Rebeca, deixa eu discordar de uma única frase: 'Que nem sempre é melhor arrepender-se do que fez do quê daquilo que não se fez'.

Acho que se arrepender é sempre válido.Pois ao nos arrepender, reconhecemos nossas falhas, buscamos não mais cometer o tal erro.Até em nossos pensamentos erramos, pensamos coisas ruins, e mesmo que não se concretize o que pensamos e sentimos, é válido nos arrepender e buscar não pensar naquilo que não convém.No mais, está Perfeito *--* seu texto. Você parece ter uma boa visão das coisas, Visão Espiritual.Muito lindo seu post.Parabéns!!!!

aondeasvesvao.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo, e realmente, concordo com cada palavra que você escreveu e principalmente: não é só isso que nos temos para aprender, ainda a muito conhecimento pela frente. Adorei

Anônimo disse...

Ola, ótimo post. Chamou a minha atenção. Gostei.
Estou aqui para avisar que já está no ar o sexto capítulo de “Illegitimate”. O book está tendo ótimas críticas. Confira através do POET (Pages Of Erased Text).
Te vejo lá.
http://pagesoferasedtext.blogspot.com/

camila locatelli disse...

Retribuindo a visita
Concordo com seu texto, a vida nos ensina muitas coisas, nos simples detalhes a sempre um grande aprendizado. beiijos linda
Seu template eh lindo
http://www.falandosobrealgo.blogspot.com/

Angel Martins disse...

Nossa!!! Me comoveu.. estou seguindo, me segue? Ficarei feliz se me seguir! bjusss

Quem gosta de poemas, poesias,textos românticos..

http://angelmartinss.blogspot.com/

Thaís disse...

Adorei o seu blog *_*
Está muito lindo, parabéns !
Já estou te seguindo.
Segue depois? http://fatoefantasia.blogspot.com/

LED disse...

Descubro agora que tenho uma clone no Brazil ;-p
Em serio , partilhamos muita coisa !!!
Se desejo-te um camino tão ingreme como o meu , não é por mal , mas porque me gostaria que chegasses antes de mim e me indicasses a meta .. hehe
Verás que os nosso espiritos se encontrarão algures um dia , Tchau !!

disse...

Querida Rebeca, passei no seu blog achei maravilhoso, voce descreve muito bem, achei super interessante, sua escrita. Eu queria colocar este fundo de caderno espiral no meu blog, mas não consegui, poderia me dar uma dica?? obrigadinha
Elenisce
Bjusss

http://artefotosle.blogspot.com/

Mariana disse...

"Descobri também que quanto mais eu vivo, mais tenho para viver." é isso mesmo, fantástico!

CEREJA ROCKS disse...

Oie, estou sorteando uma almofadinha da loja Imaginagium :)

Se curtir, participa aqui?

*desconsidere se já mandei esta mensagem rs

beijos

http://www.cerejarocks.com/search/label/Sorteio?&max-results=7

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

oi amiga ,amei o blog parabéns , estou esperando uma visitinha, se seguir ficarei feliz volto e sigo também beijos www.mulherquesecuida.com

Sâmy disse...

Ameei o Blog! Voltarei, com certeza!

Espero sua visita no Crônicas

http://cronicasrapidas.blogspot.com/

Whalas disse...

Lindo todos os seus escritos! Parabéns pela pessoa iluminada e sábia que vocÊ é!

Beijo e volto para ler outros sempre! São como terapias diárias! Só que uma terapia melhor!

Whalas

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger