Descrevendo-me.

Eu, Rebeca Thomé Costa, natural de Rio Largo-AL, nasci em 19 de novembro de 1990. Sou uma pessoa tímida. Sou exigente. Impaciente. Curiosa. Responsável. Sincera. Tenho meus princípios, mas não desrespeito os que diferem dos meus. Procuro ver o lado positivo das coisas, mas não deixo os negativos passarem despercebidos. Sorrir é um remédio no qual já me considero dependente. Mas, em meio a tantos sorrisos também existem lágrimas. Lágrimas que quando secam viram cicatrizes ou simplesmente desaparecem. Gosto de estar só, e mais ainda de estar entre amigos. Valorizo as poucas amizades que tenho, pois sei o quanto é difícil encontrar amigos de verdade. Costumo dormir e acordar (sempre que posso) tarde. Se eu fosse um animal, acredito que seria uma coruja, pelo fato de gostar (muito) de dormir durante o dia e ficar acordada a noite. Ouvir música esta no ranking das coisas que mais gosto de fazer. Também adoro ir à praia (tanto de dia como de noite). Os dias de sol são os meus preferidos, mas confesso que os dias de chuva são melhores para dormir. Não costumo assistir televisão, os programas e as novelas estão cada vez mais vulgares, o que me dá repulsa. Prefiro internet, ao menos posso selecionar o quero ver. Nunca tive dúvidas de qual área trabalhar, saúde sempre foi o meu forte. Pretendo me especializar em pediatria, obstetrícia ou UTI neonatal (daqui pra lá resolvo). Crianças para mim são os seres mais lindos e incríveis que existem. Não é a toa que ser mãe é um dos meus maiores sonhos. E para alcançar os meus sonhos, busco (ou pelo menos tento) ser melhor a cada dia, em todos os âmbitos. Porque sonhar implica mexer-se, e mexer-se é necessário para aquele que quer tornar sonhos em realidade.

Rebeca Thomé Costa

21 comentários:

Unknown disse...

É... Bem típica de uma pessoa de escorpião.
Não mensionou muito sobre questões sociológicas, de um modo unânime, e sim, questões que abordam sua adjacência, sempre no seu ver.
É como se fosse uma conversa consigo mesma. Porém, publicada, para quem se interessar, ler e comentar.
Pretendo voltar aqui, neste blog.
Parabéns.

TXLNETO disse...

Muito bonito. Não se esqueça: Querer é poder! E vc já começa bem, querendo o que é bom.

fernanda tavares disse...

volto mais vezes!

parabens, gostei muito! :*

Mariane Magno disse...

Muito bom, estarei sempre por aquii.. ótimo seu post!
seguinho, beijos ;*

*Thalyta Alenkar* disse...

Curti teu blog! Tow seguindo. Segue o meu se não for incômodo!
http://blogdalitynha.blogspot.com/

kisses*

Thais Nadiane disse...

Oi, amei seu blogger *-*
to lhe seguindo. Me segue também ?
http://thais-nadiane.blogspot.com/

PSD Design disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

LUCRE 35% DE COMISSÕES DIVULGANDO NOSSO BANNER EM SEU BLOG

CADASTRE-SE GRÁTIS E DIVULGUE GRÁTIS SEU BLOG

www.toseek.com.br

OBRIGADO!
Marcos Roberto

Evelyn, sou toda alegria...sou poesia! disse...

Parabéns...adorei o seu blog e estou te seguindo.

Filipe Dias disse...

Personalidade forte.

Uma grande mulher...

http://umcontoemeio.blogspot.com/

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite.

É mesmo. Não basta sonhar. É preciso ter atitude, para tornar realidade.

Um grande abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Estou lhe seguindo.

Leonard M. Capibaribe disse...

Você me parece uma pessoa parecida comigo, não na parte de ser mãe, mas quero ser pai. Gostei da descrição completa... Muito bom! E o blog é ótimo, vou seguir!

Anónimo disse...

Olá Rebeca,
Os meus parabéns pelo formato, que escolheu para o seu blog. É mesmo de menininha, de caderninho e um olhar cheio de sonhos.
Hoje, comecei a ser sua seguidora, e tenho por hábito seguir, o que me parece muito bom.
Vinte anos!! E tanto ainda para sonhar e para realizar. Seja feliz, mais do que tudo.
Sabe que escreve muito bem? Escreve com a alma, e portanto, a escrita resulta límpida e graciosa.
Beijinhos e abraços com muita luz.

Rique Santos disse...

Parabéns pelo blog, to seguindo.

Quando puder segue o meu também:

www.interessediario.blogspot.com

Valeu!!

Tarsila Aroucha disse...

é dificil se descrever né? mas vc o faz com uma facilidade incrivel.. parabéns fofa!

beeijos

Anônimo disse...

Voce é uma garota muito bonita
com muitas caracteristicas marcantes
gostei muito do seu blog
Acesse o meu blog:
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com/

Unknown disse...

Você é incrível.

Abraço!

Unknown disse...

Parabéns muito bom o seu blog... Vc tem jeito para escrever... estou te seguindo, se poder me seguir...

http://annapaulaolifer.blogspot.com/

bjusss

Godoleo disse...

posts assim e o formato do seu blog me fazem ter saudade de tempos escolares em que amizades falavam alto.

bom blog, seguirei.

http://venenum-at-dunkelheit.blogspot.com/

BlackST

sobi pra cima disse...

:D

aderyannee disse...

adorei esse post *-*

CEREJA ROCKS disse...

Olá! Adorei seu blog, estou seguindo :D
Segue o meu? www.cerejarocks.com

beijooos

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger