Te ter .


A cada dia só faz crescer
tudo que sinto por você,
e eu não tenho como conter
algo que me dá tanto prazer.

Sinto meu coração bater
quando ouço você dizer
que quer comigo conviver
até quando morrer.

Quando estou com você
não tenho do que temer
pois sei que irás me proteger
de qualquer perigo a acontecer.

Só de imaginar te perder
sinto meu corpo tremer,
porque é a certeza de te ter
que me trás a alegria de viver.

Desta forma venho te oferecer
o melhor que há em meu ser
e da mesma forma agradecer
por me bem- querer.


Rebeca Thomé Costa


17 comentários:

Rodrigo Santos disse...

Ah, o Amor :)
Adoro poemas. Parece que você tá apaixonada né?
Deve ser, porque quando estamos assim, fazemos coisas incríveis como esse texto :)

E adorei o layout também *-*
o meu antigamente era mais ou menos assim. Um caderno... bem legal

Nathália Pires disse...

ah que lindo o seu poema, gostei '--'

Os Procurados disse...

Lindo e carinhoso... gostei do blog!

bjos

Samara Roque disse...

adorei, muito fofo o post. o amor nos faz bem :D

Aninha Castro disse...

Muito lindo

Italo Stauffenberg disse...

Amo esse lay!

Lindo o que escreveu!

Parabéns!

http://manuscritoperdido.blogspot.com/

João Jesus Fonseca dos Santos disse...

Um poema apaixonado sobre o amor...como deve ser!
Os meus parabéns pelo teu blog. Continues sempre escrevendo.
Abração!

Mariana Pisan disse...

legaaal, muuito mesmo, gostei dos teus postes.

Anônimo disse...

Eu fico pensando como Deus é tão perfeito em criar o ser humano num grau de sentimentos que transbordam por toa uma escrita.
Escrita que alimenta, que comove, que espanta, que faz calar, que enobrece, que eleva a autoestima....escrita que, muitas vezes, com vontade de dizer´inúmeras coisas, não conseguimos....
Enxergo isso em suas palavras... uma anjo em forma de gente como uma luz intelectual que, mesmo sem vc notar, conseguistes aparar as arestas de muitos leitores, somentes com suas simplórias palavras....
DEUS existe..e a prova mais evidente deste fato é -V-O-C-Ê!... Rebeca Thomé Costa.
Um beijo no coração da amiga e fã.... Vanessinha_Lima

Curiosa da Vida disse...

belíssima frase a do seu título ....
um belo espaço você tem aqui ...
beijo.

Saintcaio disse...

Muito bonito x)

aderyannee disse...

tão lindo *--*
parabéns pelo blog (:
http://aderyanneesoares.blogspot.com/
torcendo os fatos de acordo com seus interesses,

seguindo ;)

BEM TRANQUILO disse...

PUXAA ..SE VC INTERCALASSE A RIMA PELO MENOS DAVA PRA FAZER UMA MUSICA AQUI EM ..SRSRRSRSRSRS...
BELO POEMA!! ABRAÇOSS!!!

Karina disse...

NOOSSAA
parabéns heim



SEGUINDO õ///



http://lixo--literario.blogspot.com/

Tamara disse...

Muito lindoo eu amei !

Deysiane disse...

Owww, amei, amei sério. arrepio.Rs
gostei das rimas,gostei da forma que vc escreveu, uma forma simples, porém linda, perfeita, do jeito certo. Ameiiiii *-* Parabens, estou seguindo!

http://sentimentopoetico.blogspot.com/

Rafa Ribas disse...

seu blog é muuuito lindo! adorei o post! Fique com Deus.

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger