A música está em toda parte .

A vida é feita de momentos, e esses são geralmente marcados por músicas. Todo mundo tem uma música que marcou algum momento,é como se fosse a trilha sonora de ,uma cena, do filme irreversível que é a vida.
As pessoas costumam ouvir musicas só em certas ocasiões ou por algum motivo, mas eu posso ouvi-la em qualquer lugar;no ar,no vento,na luz..só é preciso se abrir! Se eu soubesse como tocá-la,tocaria o mais alto possível e da melhor forma,para unir pessoas, ver sorrisos esplandecerem nos rostos e mostrar que a musica não é apenas um som interpretado por músicos.
A música está em toda parte,ela é extremamente importante,pois provoca emoções e pode até mudar o comportamento de um indivíduo positivamente ou negativamente.Ela muitas vezes mostra como somos e como nos sentimos em vários momentos.
Tenho certeza que a música não está só lá fora,ela está dentro de nós,basta sabermos ouvi-la e interpretá-la de forma coerente,sendo assim tudo que há de bom dentro de nós vai ser refletido positivamente!
Não espere a música vir ao seu encontro, busque-a em todo lugar lá fora,mas não esqueça que ela também está dentro de você !

Rebeca Thomé Costa

29 comentários:

Florzinha e Lindinha disse...

Amei seu texto e amei seu blog.

Parabéns....muito bem feito.

A foto deste post está bela.

Bjos

Florzinha

Anônimo disse...

Gostei muito do Blog. O visual, o post. Amo música e concordo contigo. A música está em todos os lugares e nos toca de formas distintas. Me veio na lembrança o filme - O Som do Coração. Se a senhorita não assistiu, lhe indico, pois é um belo filme.

Abraço, até breve,

R.Vinicius

Mirela disse...

Eu sempre amei música. O primeiro brinquedo que me lembro era uma caixinha de som com um microfone acoplado. :D

Pena que nem sempre as músicas boas são reconhecidas, né? A industria parece não dar valor ao que é bom. Nada dura. Músicas passageiras, do momento. Se você perguntar para algumas pessoas qual a música preferida, talvez,algumas delas não saibam. Talvez elas respondam que é a que está fazendo sucesso no momento. ;*

Anônimo disse...

Nossa, adorei o texto.
Você escreve muito bem.
Fico feliz em relação ao seu texto, em poder trazer a música para o mundo, como sou pianista.
Beiijos, passe no meu!

Anônimo disse...

Me perdoa pelo palavrao ai mas "CARALHO",mt foda o seu post cara,encontramos musica em qlq lugar,em tda parte existe musica o vento q balanca as folhas da arvore faz um som, Hermeto Pascoal que o diga!!

Parabens pelo post,de responsa memo sua ideia!!

Anônimo disse...

Nossa amei o texto,muito emocionante ^^
tbm adorei seu blog
cheio de detalhes fofos
bjs

Anônimo disse...

Aff... música é uma das minhas paixões, cada fase, cada momento de minha vida é marcado por uma música. Música com certeza é essencial. Excelente o post!!! beijux... inte outra visitinha

Anônimo disse...

Que lindo seu blog, esta na minha listinha de visita já. Muito bom :D

http://tiomah.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!
Vida sem música não é vida!
Para cada momento existe pelo menos uma
canção que possa retratá-lo!

Amei seu blog...Perfeito! =)
Beijinhus!
quando quiser passa la no meu ;)

Anônimo disse...

a vida sem música seria mais difícil do que já é...mesmo com vestibular ontem e mais um monte para fazer,não fico sem múscica...bjos

Anônimo disse...

Música. a melhor coisa pra marcar momentos, lembrar formas, e algumas vezes até decorar materia no cursinho, haha.
É inexplicavel a função da batida constante que elas trazem, eu só sei que essa funçao é a mais nobre possivel. Amo, todas as horas.

Morango com leite condensado disse...

A música sempre faz parte de tudo que vivo, com ela me identifico e procuro relaxar, através dela consigo me entender!!! Pra mim vida e música são complementos...

Bjos

Linha de Consciencia disse...

Eu, sinceramente, acredito que se estiver sozinho numa ilha deserta e quiser ouvir música, há duas saídas: tocar ou cantar. O resto, PARA MIM, é som. Não música, que considero um conjunto de notas ritmadas em harmonia, esta que não encontramos nos latinos da vida.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Moça estou aguardando seu próximo post. :)

Abraço, até breve,

R.Vinicius

thais disse...

Adoreeei!
Realmente, a vida vida tão mais colorida com as músicas!
Concordo!

BeeeijO*

Iago Gi disse...

Obrigado pela força, vc gostou do texto?
até as féria!
Daqui a cinco semanas, ainda não sei a data certa e sinceramente o próximo texto vai ficar massa.
Aqui ta muito lindo, amei, to lendo os texto, meus parabéns!

Bruna B. disse...

IUDRHSAIODUHROIUS , sim fui eu amr, porque? ficou muito brega? Ç_Ç'

Juuuh disse...

Oie... olha, eu adorei seu Blog!! Lindo!

E também acho que música é muito mais que a combinação de instrumentos... tudo tem música, sem ela a vida seria muito, mas muito pobre... é horrível pensar nela assim... ela quase que dá vida à vida! rsrs...

BeJuuh*

Anônimo disse...

com certeza, musicas marcam nossas vidas

eu tenho varias

Gabriella Chame. disse...

Obrigaada! Pra vc tbm (:

Nossa,adorei ot exto tava falando disso com meu namorado agora mesmo!;*

Carlos Magno disse...

po, muito bonito e diferente o layout do seu blog, como faço pra te add como amigo aqui?
abraço

Bruna B. disse...

MEUDEUS, NAO ACREDITO QUE VOCE É LA DO COLEEGIO :o NEM SABIA ._. bjs

Mayana Carvalho disse...

Eu sou loucaaa por música. e sim ela marca cada momento da minha vida.. acredito que o estilo musical de cada pessoas representa sua personalidade.

Beijos, tá de parabéns ;D

Gleise Erika Cavalli disse...

Eu também vivo escutando músicas em minha vida, mesmo dentro de meu coração!

Confissoes de uma Adolescente ;D disse...

o que seria de nos seum musica
eu mesma nao me imagino sem ela

Cammy S. disse...

O seu blog tá cm uam cara otima!
adoreii muitoo!
a Músicapra mim é tudo eu vivo nela e ela em mim!

Unknown disse...

Muito lindo marida! =)

L ! disse...

' Sem música, a vida seria um erro! '

[ Friedrich Nietzsche ]

^^'

Anônimo disse...

sem musica, a nossa vida não seria a mesma

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger