Uma carta ao meu amor .

Eu precisei de 15 anos 11 meses e alguns dias pra me deparar com uma pessoa que mudou minha vida por completo.
Com uma simples jogada de olhares e sorrisos tão singelos pude sentir o amor nascendo dentro de mim. A partir daí cada palavra, cada gesto , cada atitude , enfim , tudo começou a fazer sentido e comecei a perceber que não estava alí por acaso e sim porque Deus tinha algum plano para mim , ou melhor , para nós dois.
Não estava enganada , pois tenho a plena convicção de que Deus lhe usou como um anjo em minha vida ; e alí do seu lado além de me sentir podendo voar , me sentia mais perto Dele . Tudo parecia um sonho mas era a mais pura realidade ...é um momento que ninguém imagina.
Vida então presenteada , com a missão de te fazer feliz e amá-lo incondicionalmente . Foi a partir daí que minha vida ganhou um novo sentido , pois descobri o verdadeiro sentido de amar!
Todos os momentos com você são paisagens do meu coração ; tudo que faço toma sua direção ; é com você que sinto o prazer da emoção .Eu tenho todas as razões pra te amar : me motiva quando acho que não posso ;mesmo nos momentos difíceis está sempre me dando apoio ;me entende mesmo as vezes eu não sabendo me explicar... me mostrou tudo que eu não conhecia .
Cada dia ao olhar nos teus olhos, ao ouvir tua voz ,ao te tocar e ao ver teu sorriso encantador, sinto-me mais segura , segura porque sinto que tudo que vem de ti é puro e verdadeiro ; logo, meu coração dispara e num só pulsar o meu amor só faz aumentar .
É simplesmente incalculável o que sinto, mas hoje mais do que nunca preciso dizer que: AMO MUITO VOCÊ !!!




Rebeca Thomé Costa

18 comentários:

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Pois é, o amor dá significado a nossa vida tão banal.

Anônimo disse...

Ah, como é lindo o amor!
Transforma a nossa vida por completo!

-Amigaaaaa, que texto lindo *.*

Bjoos
Te amo

Fidalgo disse...

Meu Deus ..q amorrr!!

isso eh muito bom !! aproveite...

Anônimo disse...

Que texto mais lindo *-*
as vezes eu sinto falta d eum amor assim. é tão bom ter alguem que te entenda...

beijos ;*

Unknown disse...

O amor é Lindo rssss
sempre ame, mesmo que não seja retribuida!!!

Pod papo - Pod música disse...

Que carta bonita. É tão maravilhoso quando Deus nos presenteia com o amor da nossa vida. Basta ter paciência pois, Ele prepara para todo mundo uma pessoa especial. Que bom que o seu amor você já encontrou.

Beijão!

Danilo Cruz disse...

Muito bom seu post, e adorei seu template.

Lívia disse...

que fofo o teu post..
desejo-lhe toda a felicidade do muundo!
e quero um amor assim também.

Mirela disse...

Mais um belo texto, Rebeca! ;)

Tu só tem 15 anos? ;*

Tatah Marley's Confissões disse...

A coisa mais linda e bela que já li em tempos!
Nunca vi demonstração de amor mais linda!
AS que eu faço ao meu 'namorado ficam no chinelo. :/
maravilhoso tudo o que escrevestes!

Murillo Leal disse...

Nossa..foi uma mudança messssmo!
Otimo texto.Bem sentimental!

http://murilloleal.blogspot.com/

Unknown disse...

Quanta Paixão!

Unknown disse...

lindo ! maravilhoso

adorei!

visite o meu também , para trocarmos ideias e opinioes

*:

Anônimo disse...

amiiiga que bonito!
o amor é mesmo inesplicável,surpreendente ;*

Fernando disse...

oi rebeca
realmente é lindo seu texto e tb inspirador

valewwwww
gde abrssssssss
até

Bruna B. disse...

e eu achando que já amava. mas agora descobri que amar nao é o que eu sinto, por enquanto.

Anônimo disse...

Nossa... Fiquei Emocionada Ao Ler Esta Carta!
Linda mesmo... Parece Ate Com a Minha Vida!
Quando encontrei meu amor...
Muitas felicidades rebeca.
Bjus

Ellen Freitas disse...

Lindo. O mais forte dos sentimentos escrito de uma maneira delicada, leve, consciente e linda.

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger