Aproveite suas 24 horas.




Ei, abre os olhos, levanta, lava esse rosto e corre, corre pois hoje você só tem 24 horas pra fazer tudo que você sempre quis mas nunca teve coragem. Aproveite cada oportunidade e desfrute de cada momento como se fosse o ultimo de sua vida, afinal você não sabe quando poderá ter outra chance igual. Mas cuidado, use o bom senso e aja cautelosamente. Existem coisas pelas quais não vale a pena se arriscar. A vida é uma dádiva e podemo-nos considerar sortudos por ela nos ter sido concedida, e se chegamos até aqui é porque temos capacidade de ir muito mais além. Transborde amor, partilhe alegria e liberte-se. Liberte-se dos medos, das mágoas e das frustrações. Olhe pra frente, trace uma meta e siga em frente. Faça acontecer, e se não conseguir, mantenha a calma. Ainda não acabou. Amanhã nascerá um novo dia, com outras 24h e novos ensejos. 


Rebeca Thomé Costa

3 comentários:

Rafael Giulliano disse...

Que lindo Rebis... ; )

Waldir disse...

Suas palavras acalmam, motivam, curam ... são fortes e ternas, típico de pessoas sábias - e a sabedoria mais importante vem de gente sensível como você.

Parabéns!

Waldir

António Jesus Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Ocorreu um erro neste gadget