Fé e cura.



Dizem por aí que o tempo é o melhor remédio, mas eu estava pensando: "e se o meu tempo for curto a ponto de eu não obter a cura desejada"? Como humana, quero respostas imediatas, pedidos realizados, desejos saciados e problemas solucionados; caso contrário, a ansiedade, a angústia e a fúria pairam, inevitavelmente, sobre mim e me fazem agir por impulso - o que, muitas vezes, ocasiona discussões desnecessárias, gerando problemas futuros. Confesso, entretanto, que se não existissem obstáculos, desafios e provações, hoje eu não saberia o significado da vitória, o prazer da conquista e o poder da fé. Sim, fé, porque é através dela que obtenho forças para encarar os problemas, paciência para lidar com as injustiças e alívio para as minhas dores. Sem fé não é fácil prosseguir.  Acredito até que somente através dela é possível obter a cura desejada e a esperança em dias melhores.
"Ânimo, filha, a sua fé a curou!" (Mateus 9:22)

Rebeca Thomé Costa

2 comentários:

Elaine Costa disse...

Muito bom, menina!

jessica disse...

sem fé é impossível agradar a Deus..amey conhecer o seu cantinhoo.. passa la no meu tbm? se gostar e quiser me seguir eu sigo de volta.. Bjiinhos linda
http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger