Talvez.

Hoje me deu vontade de escrever, escrever sobre você, sobre mim, sobre nós, sobre esse sentimento que nos une. O incrível é que por mais vontade que eu tenha, e por maior diversa e grande que seja a quantidade de palavras existentes, eu não consigo me expressar. Talvez seja pelo fato de não existir A palavra, ou as palavras, que defina/definam este inenarrável sentimento que tenho por você e que sei que é recíproco. Talvez a diversidade seja o limite. Talvez meu vocabulário seja restrito. Talvez seja loucura. Talvez os outros desconheçam esse sentimento. Talvez seja algo que só eu e você sabemos que existe. Talvez seja o que chamam de amor. Talvez estejamos sonhando, e se for um sonho, que eu nunca acorde dele.



Rebeca Thomé Costa

9 comentários:

Pérola Albuquerque disse...

Gostei muito do seu texto, mesmo.. Reflete o que eu estou sentindo no momento. Aliás, parece até que foi feito pra mim, parece que você leu meus pensamentos... gostei demais, beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

T. disse...

Você escreve muito bem.
E se não for amor? Vocês inventam, algo bem mais mágico e sereno, do que o pequeno amor.

Parabéns.

Ingrid_Lobo disse...

Como tudo o que vc escreve: lindo!

Amanda Frutuoso disse...

Que lindo blog. Não o conhecia antes, e é a primeira vez que venho aqui. Adorei seu texto. As vezes, mesmo sem certeza, você acaba querendo sentir. Talvez seja loucura como você falou. Talvez realmente seja um sonho, mas um sonho daqueles que a gente não quer acordar.
beijos.
the-mandie.blogspot.com.br

Waldir disse...

Você é especial Rebeca. Escreve com a leveza de quem ama muito a vida. Suas palavras são capazes de nos tornar melhores.
Parabéns! Um forte abraço!

Anjinho disse...

Oi Rebeca!
Que texto lindo!!! Isso também acontece comigo. Vivo algo assim, é amor e na maioria das vezes, é difícil realmente encontrar uma ou mais palavras que expressem o que sentimos pela pessoa amada. Eu vivo me declarando e sempre acho que é insuficiente. O melhor da vida não é só sonhar, mas viver o sonho cada minuto sem jamais acordar =)
Até mais...

http://tudodoanjo.blogspot.com.br

Thiago disse...

Perfeito meu Amor Lindo!
Maravilhoso!

Thiago disse...

Tudo a ver!
Se for um sonho nunca quero acordar.
Eu te amo!

LUANA disse...

gstei do seu blog.me segue tbm .bjs
http://luana-make.blogspot.com.br

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger