Fugir .

Não adianta ficar aqui, parada, apenas observando toda a falsidade e maldade.
O melhor é fugir, fugir não dos problemas, mas pra um lugar onde eu possa escontrar paz e tranquilidade, onde eu possa saber da verdade, e ter liberdade.
Pode ser que esse lugar não exista aqui ,na realidade que todos veem, mas talvez se eu for mais além daquilo que se vê e que se sente eu possa encontrar um lugar ainda melhor do que o que eu gostaria, pelo simples fato dele existir dentro de mim.
É por isso que se algo(pessoas, coisas, fatos, lugares) me incomoda e já não tem mais jeito, eu fujo pra bem longe, pra o lugar mais distante dessa realidade imutável, para que eu possa me encontrar e tentar solucionar o que está a me incomodar; o mais incrível é que essa distância é praticamente nula , porque basta apenas fechar os olhos.



Rebeca Thomé Costa

29 comentários:

clarinhareis disse...

Já te falei que soou sua fã!!!
éótimo texto amiiga!!
=**

joão victor borges disse...

Muito bom! Sei como é esse sentimento, é melhor mesmo fugir do que não é solucionável. Mas eu ainda tenho esperanças de expandir essa liberdade à alguma coisa maior que fechar os olhos... se bem que tenho quase certeza que a desistência vai chegar um dia.

http://anpulheta.blogspot.com

Unknown disse...

Gostei do texto. Apesar, de não concordar plenamente, acho que nem sempre fugir será a solução. As vezes o que nos incomoda são os problemas e tais servem para nos fortaleza. Nada acontece por acontecer, tudo tem um porquê. Mas, enfim, isso não desmerece de forma alguma o texto, que foi muito bem escrito. Parabéns. =D'

Fernanda Praisler disse...

Não acho que fugir seja a melhor solução, a não ser que essa seja uma fuga momentanea, que depois você resolva os problemas e dúvidas que a fizeram fugir.

adorei o blog, bgs

Anônimo disse...

tem selinho pra vc no meu blog, bjs

Lays. disse...

Belo texto. As vezes o melhor refugio eh dentro de si mesma, as vezes num livro ou numa praia... Eh preciso fugir as vezes mesmo,

Unknown disse...

Minha amiguxa Rebekita!!!
Ótimo texto...
bju

Anônimo disse...

Agradeço os elogios e a visita no meu site de Livros... Baixe Livro.. Beijos ! seu blog tá mara

SuporteDaMente disse...

Adorei aqui, sério... queria ficar mas não encontrei onde te seguir =/
comofas pra seguir esse blog menina? *___*

_mas mesmo fugindo para si, agente não consegue fugir do motivo da fuga... tem que enfrentar para ele acabar \o/

Du Santana disse...

Quando fecho os olhos fujo para Deus, e como Ele está em qualquer lugar todo lugar é seguro.

É impressionante como esse post lembra alguns momentos vividos uns anos atrás. Gostei! ^^

Chris disse...

Às vezes fugir tambem não seja uma das melhores opções jah que fugindo os problemas não sumirão eles continuarão lá quando vc voltar, apenas te esperando.

J. disse...

só de saber as verdades já seria maravilhoso

Nathália :) disse...

Acho que esse lugar existe, mas para cada pessoa é um lugar diferente. :)

Macaco Pipi disse...

fugir até se encontrar!!

Anônimo disse...

Vc tem sentimentos em suas palavras,faz tempo que não vejo algo assim.Bjs amei seu blog super colorido

Anônimo disse...

relatou o que eu tambem sinto :d

parabens

http://therevelatti.blogspot.com

keyllane disse...

Adorei o texto amiga,
fugir ... é a melhor solução pra o que não tem solução!!
Beiijos

Inez disse...

Não há como fugir dos problemas, a melhor coisa é solucioná-los, mas é importante saber também - Se um problema tem solução porque esquentar a cabeça já que a solução vira.
Se um problema não tem solução não adianta esquentar já que não tem solução mesmo.

Caroline disse...

É, todo mundo tem esse lugarzinho especial, para ficar sozinha, quando necessário.

Marina disse...

ameei ! Lindas palavras :)
Parabéns
Beijos,

www.incompleteparadise.blogspot.com

Neto de Castro disse...

como sempre.. ótimo!

TArcisio disse...

Muito bom... Escreve D+

;*

Ellenzinha disse...

Fugir...ao fechar os olhos.
Tenho então fugido sempre, mas em alguns momentos confesso, gostaria de fugir até de mim.
Adorei o texto, e me identifiquei de cara com ele.

Bjs, amiga sempre online.

Falkner M. S. disse...

Nem tudo do que fugimos realmente se vai, eles voltam, inconscientemente.
A paz todos queremos. Encontre-a e nada vai te atingir, até de olhos fechados :}

Anônimo disse...

gostei muito do escrito. (: belo blog.

Costelação Luna Testes 2.0 disse...

eer, amei o texto, a forma como expressa a vontade de fugir. se me permite dar um conselho, quando tudo for pesado demais, simplesmente saia anadando para lugar nenhum, seguindo a direção do vento. abstraia-se do mundo e pense em como melhora-lo, ai volte e saberá oq ue fazer, ou pelo menos estará mais descansada para continuara viver.
juliaberbet@hotmail.com do www.contelacaoluna.blogspot.com

Entre a gente disse...

tem um selinho pra você no meu blog : http://swllkiwi.blogspot.com/

Arthur_Coutinho disse...

Incrivel a forma que coloca suas palavras!
Muito bom mesmo!

Parabens!

Voltarei mais vezes! ; )

Érica Samara disse...

Simplesmente adorei o texto!
É a primeira vez que venho aqui, e pretendo visitar sempre pois adorei o Blog.
Encontrei na comu Blorkutando!

Beijo ;*

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger