Viva hoje,amanhã pode ser tarde .

Quando nascemos, não sabemos o que irá acontecer conosco durante nossa vida. Simplesmente somos lançados ao mundo sem saber ,ao menos ,quem somos;mas com o tempo vamos adquirindo conhecimento e nos tornando maduros. E nós sabemos que ,para chegar até aqui, não foi nada fácil.
Viver é sinonimo de luta,luta diária; como seres humanos imperfeitos,não conseguimos entender o porquê de tanta tristeza,decepção,dificuldade. Ficamos,muitas vezes, a maior parte de nossa vida nos questionando ao invés de leva-la adiante. Esquecemos que tudo passa,inclusive, esquecemos que estamos aqui de passagem.
Morrer é fácil,por isso muitos desistem de prosseguir .Viver é dificil . Vivem aqueles que encontram nas minimas coisas motivos de felicidade e fazem das adversidades o aprendizado e o crescimento.
O propósito da vida não é fazer com que possamos entendê-la e sim nos dar o prazer de vivê-la.Por isso vamos viver hoje,amanhã pode ser tarde.



Rebeca Thomé Costa

31 comentários:

mari disse...

È a primeira vez que venho aqui. Já gostei de cara. Viver é difícil,mas prefiro existir....
Bjo

Hique disse...

eu na minha espiritualidade já penso o contrário!

sabemos muito bem o que vem pela frente quando retornamos pra cá.

não sabemos o que acontecerá quando sairmos daqui, mesmo sabendo que continuamos.

mas temos uma idéia de acordo com o que já fizemos aqui...

Rosangela A. Santos disse...

Sabemos e não sabhemos .. rsrs

Etapas de uma jornada já escolhida e programada.. rsrs .. concordo com o Hique..

Abç

Unknown disse...

mt bom post sucesso e viver tds dias como se nao houvesse amanha rs

se puder http://diogostanley.blogspot.com/

thaiana disse...

amei o texto e a imagem...
sou uma das pessoas que fica se questionando...
beijim

Anônimo disse...

Aaaai escritoraa! :D
ushsahsauh, a imagem fico legal, muito bom o texto!

FATO!
:* /leo

Rosangela A. Santos disse...

Olha eu de novo marcando presença.

sucesso!!

At disse...

[e verdade]
as vezes nos preocupamos tanto com o futuro
q esquecemos de viver :~

temos que viver sempre, sem pensar muito, para aproveitar cada momento, cada minuto por que tudo pode acabar amanha.

One of the girls' disse...

Nós temos que fazer tudo o que temos vontade hoje , pois não sabemos como será o dia de amanhã , ótimo post adorei , bj

Yaser Yusuf disse...

NOSSA QUE INCRIVEL REBECA
POSTEI ALGO BEM PARECIDO NO MEU BLOG!
SOBRE O DESTINO...
ADOREI A TEMPLAT E O BLOG
ESTOU TE SEGUINDO!
BEIJOS!

Anne disse...

cara, estou sem palavras ...
amei seu blog ;DD'

se tiver tempo venha ver o meu , eu fiz a pouco tempo ! : http://f-always.blogspot.com/

beijos ;*
tchau !

Itamir disse...

Muito bom tema, parabens,sou leitor do blog do Neto, mas vi seu comentario la e resolvi ler o seu,gostei muito, acho q a partir de agora serei seuseguidor aqui tb valeu mesmo!!

Paulinho Costa disse...

Primeira vez por aki, gostei muito do post e do blog. viver como se fosse o ultimo dia sempre

fica com Deus!!!

Paulinho Costa
http://galeracatolica.blogspot.com/

Thaai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Borba disse...

Nossa gostei do texto e da imagem!
muitas vezes deixamos de refletir sobre coisas que fazem falta!
Te seguindo aqui!

ハンドルネーム disse...

Ei Rebeca,
é por isso que eu e a galera do Puro Q.I vive, sonha e não deixa o sonho de lado, corre atrás dele e tenta realizar, no mínimo vamos ganhar experiência e estaremos sendo felizes nesses momentos.
Obrigado pela visita,
volte sempre pois estaremos sempre aqui.
beijos do Puro Q.I

Rosangela A. Santos disse...

Olá olha eu de novo, vou ler outras postagens...

Abç

Vitoria Viana disse...

gostei do seu blog
parabéns

marina. disse...

Quanto tempo eu não venho aqui, nossa.
'Entender' é bom, mas quando toma o lugar do 'viver' se torna um peso puxando para o abismo. Adoro a forma que você escreve, e os assuntos que escolhe.

Boa sorte, beijos.

Anônimo disse...

Linda e inteligente Rebeca!

Que Deus derrame unção sobre suas palavras.
Que sejam mais que palavras, sejam bençãos.

Bjs. Ellen Freitas

TXLNETO disse...

Oi Rebeca,

Como sempre, adorei sua publicação. É, nesta vida uma parte é aprendizado e a outra entendimento. Você cosnegue assimilar tudo e ainda transmitir para nós.

Obrigado pela visita no "Sobre o Berelando..."

Beijo.

Sil disse...

Oi Rebeca, gostei muito do seu blog...

Suas palavras são lindas e profundas, verdadeiras acima de tudo...

Estarei por aqui!!

Bjos

Unknown disse...

Bela Mensagem!

Gostei!!

Abração

Gugui (EQUIPE ALACAZUM)

www.alacazum.blogspot.com

keyllane disse...

amiga eh verdade..num eh facil viver naum..
adoooreii amiga perfeito seu texto!!!
continue assim!! Amo vc de paixão..

Sil disse...

Tem selinho(s) pra você no meu blog.. pega lá...

Bjos

@Taylguedes disse...

É... a partir do dia que nascemos ja começamos a morrer...
gostei do post >.<

Pega la no meu blog um selo ><
Bjs
http://taynalu.blogspot.com/

H.Carlos disse...

perfeito
adiciona o meu

valeu bjão...
perfeito seu blog

H.Carlos disse...

annn adiciona o meu...
http://cordelnoturno.blogspot.com/

Blog do Jeco disse...

Moral da história:

não deixe para o amanhã, o que vocÊ pode fazer hoje.

Beijos.

Bárbara Bassi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

A verdade é que não queremos ver que tudo é passageiro e podemos estar pedendo tempo precioso em entender os porques da vida!
Viver o hoje,amanhã pode ser tarde...sim!

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger