Amigas insubistituíveis .

Há 4 anos,deparei-me com 3 pessoinhas que deram á palavra amizade um sentido,que até então não tinha para mim. Foi a partir daí que comecei a sorrir a toa,que passei a ser compreendida com um olhar,que minhas loucuras passaram a ter sentido, é,foi a partir daí que tudo começou, e agora,acabou ?
Mais um ano está se findando, e o próximo a vir vai ser bem diferente pra mim;diferente porque ao acordar não vou mais,mesmo com todo o sono e preguiça ,acordar logo cedo e ir ao colégio encontrar com as minhas amigas;sim, aquelas que me mostraram o sentido da amizade, as alegrias das minhas manhãs.
Eu sei que na vida tudo tem começo,meio e fim, sei bem quando e onde tudo começou,não sei quando será o meio,pode até ser o agora,mas o fim este sim é desconhecido por mim . Desconhecido,porque aquilo que me faz bem e um dia foi um início pra mim, nunca vou dar um fim.
Meu caminho é contínuo,pessoas vêm e vão,umas passam dispersebidas,umas me cativam,já outras entram em minha vida de forma impressionante ocupando lugar em meu coração.E estas,pode ter certeza,seja qual for a circunstância,são insubistituíveis.
Por isso amigas:chorem, sorriam, gritem, cantem, dancem, pulem, caiam, levantem, pensem, falem,conversem,critiquem, amem ,brinquem ,comam, durmam ,cresçam só nunca se esqueçam que eu estarei sempre com vocês.
Amigas de verdade encontrei e para sempre vou ter,enquanto eu viver !



Rebeca Thomé Costa

17 comentários:

Anônimo disse...

não posso viver sem o carinho da nossa amizade amiiga...estaremos juntas sim,até o fim! :*
teamo,teamo!

Anônimo disse...

se depender de mim esse fim chegará só na hora da minha morte...hauhauha
Te amo muito amiga!
;*

Anônimo disse...

Sempre é bom ter pessoas assim na vida.

Caroline disse...

Aê, dá linceeensaa!! Este foi exclusivo pra gente (Amália, Clara e Ivana) kkkk
Fim? Peeeeense num meio infinito!! Então a gente muda o nome fim, fica: infindável - o fim ficou no meio da palavra que diz que não há fim... nusss! tudo ceertoo!! kkkkk
Amo!! Mesmo que viremos múmiasss kkkkkk {sem noção nosss(rere)} ;*

Camila disse...

q blog liindooo *-*
eeh amizade lindaa hein


bejooo

Cammy S. disse...

Adoreii viu
amizade não tem coisa melhor não!
Eu tenho as minhas amigas e as vezes a gente briga e tals,mas quando o sinto aperta é pra elas que a gente sempre corre!

davizinhowsam disse...

Hoho muito bunito o texto!
tem um novo lá hehe dá uma olhada!
;***

David Sampaio disse...

"Quem encontra um amigo, encontra um tesouro". Já dizia um filósofo antigo.

Acredito que também tenho verdadeiras amizades.

O importante é a gente passar pela vida das pessoas e deixar coisas boas. Algo que nos faça ser uma pessoa melhor.

Abraços!

http://arvoreando.blogspot.com/

Vinnië Rodrigues disse...

Nossa issso me aconteceu
apouco tem muito menos tempo
mas essa pessoa me deu um novo sentido a palavra amizade!

Unknown disse...

Nossa,tem coisa melhor do que você ter realmente "amigos", eu graças a DEUS tenho amigos que posso dizer que realmente posso contar para tudo com eles

:)

kris disse...

Lindo blog!
Fiquei apaixonada pelo seu template!!!
Simplesmente MARAVILHOSO!
Parabéns pelo bom gosto!!!
BjOs

Jota disse...

vc tem eh sorte de ter amigos

Mandy disse...

Amizades verdadeiras são coisas impressionantes!
Laços e vínculos que a gente escolhe pelo prazer de gostar.
Pessoas cujas não temos "obrigação" de nada, assim como é nas nossas famílias, mas pelas quais superamos e fazemos quaisquer coisas!

Saudações

disse...

Primeiramente obrigada por comentar e acompanhar meu blog.
Seu texto esta lindo *-*
Se elas realmente são suas amigas elas saberam onde te procurar,não é porque vocês não estudaram mais juntas que chegou ao fim ou até mesmo se algumas delas ou você mudou de cidade,credite nisso!
Minha melhor amiga mora no Espírito Santo,nós nos conhecemos ano passado em uma escola em Minas Gerais.Ela vontou para a cidade dela e eu para a minha e nada mudou *-*
Parabéns seu blog esta lindo

Dragocinovic disse...

Amigos as vezes são mais fortes do que a própria família! Amigos você pode contar...

muito bonito seu blog, parabéns!

Anônimo disse...

"Amigas, amigas, presentes da minha vida
Amigas com vocês eu inventei
Um mundo de carinho dividi com vocês
Amigas as melhores que sonheii" ♪

Nada melhor que amigas de verdade! Na biblia bem fala que há amigo que é mais chegado que um irmão!

Adorei teu blog :)

@marcosdevon disse...

Eu denovo aki. xD
A Amizade é algo incrivel, insubstituivel quando se é verdadeira! *-*
Amei aki. Bjs

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger