Os sonhos que se cruzaram .

O relógio tocou na hora de costume. A preguiça de levantar era a mesma, mas eu precisava sair da cama.
Quando eu abri os olhos, quase tive um troço: de quem eram aqueles objetos? E o mais terrível: que ser era aquele deitado a poucos metros de mim?
Fiquei apavorada. Não sabia,de fato, o que fazer;me tremia dos pés a cabeça. A primeira coisa que me veio à mente foi ligar para a polícia, mas desisti. Mesmo com todo medo que estava, resolvi ir ate o homem.
Bem de fininho,fui me aproximando e quando cheguei perto,estiquei o braço para chamá-lo,quando estava quase encostando em seu ombro,ele virou-se rapidamente e olhou para mim estatalado. O susto foi tão grande que cai sentada no chão, mas, rapidamente me levantei e perguntei:
- Quem é você ?
O homem levantou-se e veio se aproximando vagarosamente:
- Calma, não tenha medo!
- O que você quer aqui? E por que essas canetas, folhas, ursinhos e este porta-retrato estão aqui espalhados no chão do meu quarto?
Logo, fui interrompida por ele:
- Sente-se, eu vou te explicar tudo.
Na madrugada passada,tive um sonho, que me mostrou um caminho,que até então era desconhecido por mim,e durante o sonho apareciam imagens de ursinhos e fotos. Acordei no meio da madrugada assustado, queria saber se aquele caminho do sonho realmente existia. Voltei a dormir. À tarde,quando estava voltando do trabalho para casa,encontrei um amigo, que me deu carona e ele foi por um lugar que eu nunca tinha ido,mas comecei a perceber que era a trajetória do sonho,não exitei,pedi para ele me deixar ali mesmo. E sozinho comecei a seguir o caminho demonstrado no sonho. Na metade do caminho me deparei com uma loja onde só vendia pelúcia e porta-retratos,entrei na loja ,foi ali que percebi que o sonho não foi por acaso.Então resolvi comprar 2 ursinhos parecidos com os do sonho e 1 porta-retrato, depois continuei o caminho. Já estava a noite e o caminho mostrado,acabava ali onde fiquei parado,sem saber o que fazer. Foi quando vi o portão da sua casa totalmente aberto e a porta da sala batendo com o vento. Fui em direção ao portão e comecei a chamar,mas ninguém vinha atender,daí resolvi entrar para ver se estava tudo bem por aqui. Estava tudo escuro;acendi a luz da sala,vi várias fotos suas na estante e comecei a admirá-las. Vi que estava tudo bem; do corredor a vi dormindo profundamente,não me perdoaria se fosse embora sem ver teu rosto de perto,então cheguei ate aqui ,do seu lado e comecei a observar quão grande é a tua beleza. Procurei folhas e canetas para desenhar teu rosto e levar comigo. Foram muitas folhas e canetas que peguei,não conseguia desenhar,pois tudo é tão perfeito em você ...Acabei pegando num sono de tanto te olhar. E foi assim,acho que o sonho trouxe você pra mim.
Depois de ouvi-lo não sabia o que falar,só sei que ao olhar em seus olhos,senti algo diferente. E foi a partir daí que aprendi que sonhos viram realidade e que o impossível não existe,pois o meu sonho de ter um amor de verdade,virou realidade .




Rebeca Thomé Costa

13 comentários:

Bah disse...

caramba, rê, tu escreve super bem!
adorei o texto, de verdade. principalmente porque é sobre o amor, indiretamente.

Bjs :*

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Gostei é singelo e ludico. Gostei!!!

Unknown disse...

Hum....
que lindo.
Amei esse texto!!!!!!!!!
Bjussssss

Caroline disse...

uuuuhuuuuu!! q acordar maravilhoso dessa garota da história amiiga!!kkkkkkk
um soonho fabuloso*
:*

Anônimo disse...

Gente, adorei esse texto, simples e extremamente significativo. Tudo superbem colocado, cada palavra *-*
lindo mesmo.

ah, obrigada pelo conselho, tomara que a lua esteja bem bonita hoje (:

beijos. pode favoritar?

Anônimo disse...

acabei de ler seus outros 2 textos, relamente são muito lindos, fazem parar para pensar em tudo o que está a nossa volta. Sempre olho a lua, mas nunca pensei nela relacionando com o sol. tras uma paz, uma sensaçao tão gostosa. não sei explicar. favoritadíssima! *--*

beijos.

Larissa disse...

Priima!
Excelente trabalho, viiu?
Histórias lindas, que bom saber que vc trabalha tão bem com as palavras...

te amo muito ♥

Cami @Indespair disse...

Nossa é tao liinda a historinha ♥

beeijos;*
ps: continue assim.

Vitor Augusto disse...

(:

Erich Pontoldio disse...

Realmente nada é impossível e os sonhos são a forma no nosso inconsciente demonstrar certas vontades e desejos reprimidos.
Belo texto.

' loory disse...

muito bom o texto ;)
eu acredito que os sonhos podem virar realidade.
Tudo depende do quão grande é o seu desejo para que tais coisas aconteçam :)

beeijomeliga :*

thais disse...

Nossa garota! Como você escreve bem!
Me apaixonei por esse último texto que você postou
*-*
Acho que vou dar umas passadinhas por aqui de vez em quandoo huhuhu

Em relação ao seu comentário no meu blog, sim, aconteceu!
E acho que nem com todas as palavras deu para passar a emoção que foi no momento, e eu lá, assistindo de camarote, foi lindo, e triste...

EStou te linkando ok?
huhuhuhu


Beeeijo*

Mirela disse...

Adorei o texto, vou é te linkar. O terceiro texto que leio e o terceiro que gosto... eheuhuehuehu! Parabéns! :D

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger