Vitória adiada .

As vezes é dificil estar entre pessoas que comemoram a vitória quando você não se sai igual a elas, vitorioso. Você se sente mal,acabam suas esperanças e nada mais,além de uma grande tristeza e autodecepção,pairam sobre ti.
É muito difícil encarar a realidade como ela realmente é.As pessoas ao seu redor parecem ser melhores, você se sente um anão em meio a gigantes,se sente só e parece perder a fé.Infelizmente passamos por momentos desagradáveis que nos fazem,muitas vezes,chegar a atitudes extremas.Controlar as emoções em momentos de angústia ou dor é essencial para aquele que deseja ter uma vida sadia.
Quando cair,levante-se e corra,não deixe que os obstáculos da vida o torne fraco.

Não diga que é incapaz de tal coisa,reconheça seus valores e siga adiante sem olhar para trás.
Quando estiver perdendo as esperaças e sua fé parecer enfraquecer saiba que não está só,pois,há um Deus que está contigo sempre,basta clamar que Ele te ouvirá; então,sentirá uma inescrutável paz e recuperará sua fé. Deus tem planos para cada um de nós e cedo ou tarde a sua hora irá chegar.
Simplesmente há os vencedores e os que adiam sua vitória,e não importam as circunstâncias,nunca deixe de adorar a Deus,afinal,com Ele a vitória é certa !



Rebeca Thomé Costa

46 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS QUERIDA
FICO FELIZ EM SABER QUE PENSAS ASSIM
SEU MOMENTO CHEGARA A TEMPO PARA TUDO NESTA VIDA
E LEMBRE-SE SUA FAMILIA ESTARA SEMPRE AO SEU LADO
BJS NO CORAÇAO

Gleise Erika Cavalli disse...

É isso aí menina. Tenho certeza que Deus escolhe o momento certo para iluminar nossos caminhos, para sabermos a hora exata de encherga-los!

Olha, se quiser parceria, me avise, tenho blogs bem positivos também!

Bjo!

Diego Pescosim disse...

Poxa, bonitas palavras. A vida nos coloca obstaculos para serem quebrados, para evoluir mente, coração, espirito. Imagine uma vida sem desafios, sem obstaculos, seria uma grande chatice, todos seriam perfeitos. Adorei teu blog. Serei um seguidor, parabens

Cammy S. disse...

Verdade..nada piorr!

Nathália :) disse...

Eu tava precisando ler algo assim. Hishae :x
muito lindo mesmo, amei seu blog!

;*

Gabriel Ramos disse...

legals teu blog um abraço!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito bonita essa ultima parte!!!

Renan/@magoblues disse...

tudo tem seu tempo a sua hora xDDDD

=***

Anônimo disse...

eu fico bem perto de pessoas "vitoriosas".
são essas pessoas que têm o melhor
"astral" isso faz bem a todos.

Leco Viana disse...

É isso aí. Suas palavras me fizeram lembrar a música "vencedor" do Los Hermanos, cê conhece? Ótimo blog, bons textos.
Dá uma passadinha no meu pra fazermos conexões.

Abraços


____________________________________
http://soperspectivas.blogspot.com/

Gabriela disse...

Muito legal!!!

Vamos ser vitoriosos sempre!!!

Abraço.

Unknown disse...

Aii adoreeei o textoo !
Muiitoo bom seu blog..
Parabéns
passa no meu
www.mypinksecrets.blogspot.com

@Taylguedes disse...

É isso aê msm!!
Perder faz parte da vida e nos ensina a encarar a vitoria com humildade...=D

bjuss
http://taynalu.blogspot.com/

jakared disse...

legal a leitura de auto ajuda...

Naah disse...

Todo mundo é capaz, e se todos pensassem assim com certeza ia termos mtu mais vencedores! O que importa é tentar... Adorei o texto, mtu bom o blog!

Anônimo disse...

muito bom o blog
parabens pelo texto

Marilia Antunes Ferreira disse...

muuito bom o texto, adorei
passa no meu quando puder ;)
bjo bjo

http://mahhferreira.blogspot.com/

ps: usamos o mesmo layout :x
aushuahsua

té mais

Pablo disse...

Que lindo texto *-*
Adorei o texto, muito reflexivo e encorajador !
Parabéns !

http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

Massa disse...

Muito bom texto e bom blog também!!!
Obrigado pela visita volte sempre!!!

www.entaofudeu.blogspot.com

Fabio Christofoli disse...

as vezes eu sou mei egoísta demais e não fico bem perto de vitoriosos

mas to aprendendo a lidar com isso...tento ver que aquilo serve pra me motivar não pra me deixar mal

abraço
belo blog

Marcos disse...

"É muito difícil encarar a realidade como ela realmente é".

it sure is.

Jpimentel disse...

Você escreve muito bem e seu blog está com um ótimo visual!




Passa lá! *-*

A arte de desocupar
http://desocupando.blogspot.com

Will disse...

Vida INteligente N ainternet!

Adorei sua postagem (=

Não existe derrota em seu sentido literal... na verdade em toda derrota conquistamos pequenas vitórias... sonhos perdidos, idéias que não alcançam suceso... na verdade se falharmos 500 vezes estaremos descobrindo 500 maneiras de como não se deve fazer... e isso por si só já é um grande sucesso.

Muito bom o Blogg!! (= ganhou um leitor!

www.faraway-w.blogspot.com

=*

Will disse...

Eu quem agradeço!!

se não se importa, gostaria de colocar um link do seu blog no meu "vale a pena clicar". Meu blog antigo foi destruido por alguém mal intencionado, acabei ressucitando este e agora vou me dedicar mais a ele...(=

mais uma vez, obrigado pela visita e pelo comentário!

=*

Sucesso!

ElviS disse...

Nossa! Foi o melhor blog que vi esta noite, para béns! E concordo com voce, esse tipo de coisa acontece com frequancia na vidade de todos, mas nunca devemos nos deixar abalar e sim tirar lições do que acontece conosco, pois a derrota não é nada mais que um estagio muito importante para o sucesso; sem saber o que é uma derrota ou "sacrificio", não se pode ter amor pela vitoria.
Muito bom blog!

Camila Novaes disse...

Parabéns pelas sábias palavras!

Seu blog está lindo!

David Sampaio disse...

Todos nós temos momentos de altos e baixos na vida.
O importante é o que fazemos de bom nos momentos em que nossa autoconfiança está forte. Para que nos momentos de tristeza e angústia tenhamos algo além dentro de nós para seguirmos apesar da realidade.

http://arvoreando.blogspot.com/

@_guigomes disse...

Otimos textos e adoreei seu template ... onde vc arrumo ele ???? http://conexaotoonami.blogspot.com/ passa no meu blog

Aline disse...

lindo seu post
adorei mesmo!
obrigada por passar no meu blog!
beeijos

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Muito interessante seu blog!
Espero receber sua visita para que eu volte aqui mais vezes!
Bjs

_--lukinhas--_ disse...

oi ta muito legal teu blog vai la no meu


http://www.lu-games.blogspot.com/

Will disse...

Olá Rebeca!

Tomei a liberdade de adicionar um selo de seu blog no "seis coisas, seis link"...

parabéns pelo blog!!

http://faraway-w.blogspot.com/2009/01/6-coisas-6-links.html

Michelle Câmara. disse...

Shalom, Rebeca
Seu blog me lembra um caderno de infância parecidíssimo com esse aqui.
Pra vitória não existe denifinação, é uma idealização nossa, considerando que perder também pode ser uma, não acha?

Bêbado disse...

parabens minina tu tem um puta blog



http://papoindispensavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Noossa, as mensagens do seu blog são liiindas! Li várias, mas essa em especial, é maravilhosa. É o que muita gente precisa escutar o/

Bah disse...

Claro que tu não é, Rebinha.
Tu é minha amiga :)

Bjs *.*

thaiana disse...

vlw!!!

beijim

Mr. Andrógyni-# disse...

ISSO ESTA CERTO, SE TEMOS DIFICULDDES, É PORUQE AINDA NÃO ESTAMOS PRONTOS PARA O QUE VIRÁ, E ENTÃO ELAS NOS SERVEM PARA ENCONTRARMOS ESS COISA QUE FALTA E SERMOS SERES PERFEITOS !!!!!!

FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


http://dupladameianoite.blogspot.com/

Rosy disse...

Seu blog é muito bacana add ai o meu blog nos seus links que o seu já ta add no meu
www.byrosy.blogspot.com
bjok´s

Unknown disse...

Gostei muito do que você disse. Deus nunca se esquece de nós. Se estamos passando por maus momentos, é porque as coisas boas estão por vir, com certeza.

Indiquei o seu blog para o selo "Olha que Blog Maneiro". Vá até o meu blog (http://maisumacasadeideias.blogspot.com) e siga as regras.

Beijos!

@Taylguedes disse...

indiquei vc pra ganhar um selo no meu blog...entra l e vê..:D
é o mesmo do cara aê d cima sabe...

http://taynalu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nooossa, uma menina que ao olharmos à primeira vista, só conseguimos enxergar um doce ser... mas, ao penetrarmos nesta escrita, nossas percepções de um mundo real-o teu mundo- o qual é o mundo da maioria, conseguimos imediatamente, enxergar mais que um mero doce ser .. encontramos um ser humano que está disposto, não apenas, apontar o pessimismo de outrem, mas, principalmente um ser que se agarra completamente na auto-ajuda .. este ser é vc, Rebeca .. uma luz em forma de gente... que o nosso lindo Papai do Céu, direcione seus passos por toda eternidade e que, estes teus textos, não finalize como um dia após o outro, e sim, que o mesmo entre no profundo de cada espectador das tuas palavras ... cresça, meu amor, cresça e apareça [humildemente] como jovem, como mulher, ...cresça em caráter e personalidade ... cresça em Cristo Jesus .. pois assim sendo, acredito piamente que, os teus textos surtaram algo tremendo em nossas vidas =) ...
Um beijo e um abraço bem carinhoso da sua mais nova fã ...
Vanessinha Lima (L)

Clau. disse...

Lindas palavras, parabéééééééns!
( vc é pop, hein xDDD )
E muito obrigada pela visita ao meu blog ( vou prestar mais atenção na Missa hasusahsasausahsusaauashsa )
Fique com Deus :* !

Aprendiz de escritora. ;) disse...

tem um presente pra você no meu blog ;*

Anônimo disse...

É horrivel isso, é preciso ter amadurecimento pra lhe dar com a frustração.

O layout do teu blog é fantástico, adorei!

kamala Coockie disse...

ola ta lindo por aki !
passa la no meu e me segui !
bjos ♥

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger